Polícia

Jovem sai para comprar lanches e é morto na volta para casa

Jovem de 22 anos foi morto na porta de casa, na noite do domingo (15), em um bairro de Dourados –a 225 quilômetros de Campo Grande. Pelo menos seis tiros foram disparados e ele morreu no local. De acordo com informações apuradas pelo jornal Dourados News, a vítima foi identificada como Cristovam Lucas Pereira de […]

Wendy Tonhati Publicado em 16/07/2018, às 09h14 - Atualizado às 14h40

None

Jovem de 22 anos foi morto na porta de casa, na noite do domingo (15), em um bairro de Dourados –a 225 quilômetros de Campo Grande. Pelo menos seis tiros foram disparados e ele morreu no local.

De acordo com informações apuradas pelo jornal Dourados News, a vítima foi identificada como Cristovam Lucas Pereira de Holanda. A esposa do rapaz, uma adolescente de 16 anos, contou aos policiais que eles saíram para buscar um lanche e, na volta, um homem se aproximou de Cristovam.

A esposa disse que entrou na residência e, momento depois, ouviu seis disparos. Ela saiu para verificar e encontrou o marido caído no chão. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o rapaz já estava morto. Ainda não há informações sobre os suspeitos do crime.

Jornal Midiamax