Jovem ‘quebra a casa’ agride o pai e é amarrado antes de ser preso

Um jovem de 18 anos agrediu familiares e destruiu móveis de casa e foi amarrado pelo pai no Jardim Guaporé, em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande. Alterado, o rapaz precisou ser contido até a chegada da Polícia Militar, no início da tarde desta quarta-feira (9). O jovem chegou a morder e […]
| 10/05/2018
- 01:42
Jovem ‘quebra a casa’ agride o pai e é amarrado antes de ser preso

Um jovem de 18 anos agrediu familiares e destruiu móveis de casa e foi amarrado pelo pai no Jardim Guaporé, em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande.

Alterado, o rapaz precisou ser contido até a chegada da Polícia Militar, no início da tarde desta quarta-feira (9). O jovem chegou a morder e dar socos no pai de 42 anos.

De acordo com o registro policial, ele chegou em casa surtado, aparentemente, sob efeito de entorpecentes. Quebrou móveis e agrediu o próprio pai com socos e dentadas.

O pai então precisou conteve o filho e o amarrou com ajuda dos familiares. O jovem também sofreu ferimentos no momento em que foi amarrado. A polícia foi ao local e levou o autor à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e o caso foi registrado como vias de fato.

Veja também

Últimas notícias