Polícia

Jovem que vendia cocaína em bares da Capital é denunciado por flanelinha

Foi preso na noite desta segunda-feira (30), João Paulo da Silva de 21 anos, em Campo Grande, depois de ser denunciado pela venda de drogas nas portas de bares da cidade. Ele foi preso no Jardim Monte Líbano. O traficante foi denunciado na noite desta segunda (30) por um flanelinha que cuidava de carros na […]

Thatiana Melo Publicado em 01/05/2018, às 08h50 - Atualizado em 02/05/2018, às 08h39

None

Foi preso na noite desta segunda-feira (30), João Paulo da Silva de 21 anos, em Campo Grande, depois de ser denunciado pela venda de drogas nas portas de bares da cidade. Ele foi preso no Jardim Monte Líbano.

O traficante foi denunciado na noite desta segunda (30) por um flanelinha que cuidava de carros na porta de um bar localizado na Rua Pedro Celestino. De acordo com a ocorrência, o autor teria solicitado um Uber para sair do local se dirigindo ao Bairro Monte Líbano.

Os policiais conseguiram localizar o carro que foi abordado. Dentro do veículo estava o traficante e com ele foi encontrado seis papelotes de cocaína. Ele confessou vender a droga em portas de bares da cidade. O autor contou que fazia a comercialização a pouco tempo e que chegava oferecendo ‘vick’ – como é chamada a droga- para os clientes.

Ele ainda contou aos militares que comprava a cocaína de um homem no Bairro Moreninhas, próximo ao terminal de ônibus. A droga era comprada por R$ 100 e ele tinha um lucro de R$ 200 fracionando a cocaína e revendendo.

Ele foi evado para a delegacia de polícia e autuado por tráfico de drogas. O motorista da Uber foi ouvido e liberado, já que não tinha envolvimento com o crime.

Jornal Midiamax