Foi preso na noite desta segunda-feira (30), João Paulo da Silva de 21 anos, em , depois de ser denunciado pela venda de drogas nas portas de bares da cidade. Ele foi preso no Jardim Monte Líbano.

O traficante foi denunciado na noite desta segunda (30) por um flanelinha que cuidava de carros na porta de um bar localizado na Rua Pedro Celestino. De acordo com a ocorrência, o autor teria solicitado um Uber para sair do local se dirigindo ao Bairro Monte Líbano.

Os policiais conseguiram localizar o carro que foi abordado. Dentro do veículo estava o traficante e com ele foi encontrado seis papelotes de . Ele confessou vender a droga em portas de bares da cidade. O autor contou que fazia a comercialização a pouco tempo e que chegava oferecendo ‘vick' – como é chamada a droga- para os clientes.

Ele ainda contou aos militares que comprava a cocaína de um homem no Bairro Moreninhas, próximo ao terminal de ônibus. A droga era comprada por R$ 100 e ele tinha um lucro de R$ 200 fracionando a cocaína e revendendo.

Ele foi evado para a delegacia de polícia e autuado por tráfico de drogas. O motorista da Uber foi ouvido e liberado, já que não tinha envolvimento com o crime.