Um jovem de 19 anos que passava pelo ‘Tribunal do crime do PCC' na noite desta quinta-feira (21),  no São Jorge da Lagoa, em , foi libertado por equipes do Bope (Batalhão de Operações Especiais). Quatro pessoas foram presas.

O delegado Rodrigo Camapum disse ao Jornal Midiamax que a denúncia anônima de que um rapaz havia sido sequestrado e levado amarrado até uma casa do bairro mobilizou equipes do Bope por volta das 21 horas.

Com o endereço, os policiais chegaram até a casa e ouviram conversas. Em um determinado momento, um dos presos disse: “se não confessar, vai morrer”. Nesse momento os militares invadiram a casa.

Dentro da casa, os policiais flagraram quatro homens de 18, 23 e 46 anos, sendo que um deles estava armado com um revólver calibre 38. A vítima estava amarrada pelos pés e com as mãos livres.

Os quatro autores negaram que estavam fazendo ‘Tribunal do Crime' e afirmaram que estavam no local só para consumirem drogas. A vítima disse aos policiais que só seria espancada e não morta.

Mas a polícia acredita que interrompeu mais um dos julgamentos do PCC. Segundo o delegado, quando o Bope chegou, os criminosos ainda estavam na fase de ‘interrogatório'.

Os homens foram presos e levados para a delegacia.