Jovem que matou desafeto a facadas e tiro será julgado nesta sexta

Assassinato teria ocorrido por causa de rixa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Assassinato teria ocorrido por causa de rixa

Diego Barbosa de Souza, 26, será julgado pelo assassinato de Jhonatah Daniel da Silva, 28, ocorrido no dia 2 de março de 2014 no Bairro Jardim Campo Nobre em Campo Grande.Jovem que matou desafeto a facadas e tiro será julgado nesta sexta

A esposa de Jhonatah, Jéssica Alves de Souza, 26, será julgada por tentativa de homicídio contra Diego. O assassinato teria ocorrido por causa de rixa entre Jéssica e a esposa de Diego, uma jovem também de 26 anos. O julgamento aconteceu às 8 horas desta sexta-feira (12) na 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande.

De acordo com a denúncia, no dia do crime, Jhonatah, junto a sua esposa Jéssica, efetuou tiros contra Diego que não foi atingido, pelo fato da arma não ter disparado. O MPE (Ministério Público Estadual) afirmou que Jéssica acompanhou Jhonatah e o incentivou a atirar.

Ainda conforme a denúncia, após a tentativa de homicídio, Diego entrou em sua casa, armou-se de uma faca e deu várias facadas em Jhonatah, que deixou cair no chão a arma de fogo que portava.

Logo em seguida, Diego pegou revólver e atirou na vítima que já estava ferida ao solo. O tiro atingiu o braço da vítima, mas ela morreu em decorrência dos ferimentos causados pelas facadas.

A defesa do autor pediu sua absolvição por legítima defesa. Em relação a Jéssica, a defesa pede para que ela seja absolvida porque não haver provas de que tenha participado do crime.