Jovem que matou ‘amigo’ a golpes ferro de passar roupa e pedrada se entrega à polícia

Jeferson Mariano Verdugo de 19 anos suspeito de matar o então amigo Mateus Gonçalves Medeiros, também de 19 anos, com golpes de um ferro de passar roupas e pedradas no último sábado (11), apresentou-se na delegacia na tarde desta quarta-feira (15). De acordo com o site Rádio Caçula, ele entregou-se na delegacia volta das 16 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Jeferson Mariano Verdugo de 19 anos suspeito de matar o então amigo Mateus Gonçalves Medeiros, também de 19 anos, com golpes de um ferro de passar roupas e pedradas no último sábado (11), apresentou-se na delegacia na tarde desta quarta-feira (15).

De acordo com o site Rádio Caçula, ele entregou-se na delegacia volta das 16 horas acompanhado de seu advogado.  O suspeito disse que a vítima “mexeu” com a esposa dele, fato que causou o desentendimento entre os dois.

Caso

Matheus morreu, na Rua Urias Ribeiro, no Jardim Progresso, em Três Lagoas, distante 338 quilômetros de Campo Grande, neste sábado (11). O jovem foi espancado com ferro de passar roupa e uma pedra.

O corpo da vítima foi encontrado atrás de um caminhão de sucata, com vários ferimentos na cabeça e pescoço. Ao lado do corpo foi encontrado um ferro de passar roupa quebrado e uma pedra grande, os objetos tinham marcas de sangue.

Segundo a mãe da vítima, Matheus e o suspeito eram amigos.