Jovem que engravidou após ser estuprada pelo pai denuncia ameaças de morte

Uma jovem de 21 anos procurou a delegacia de polícia da cidade de Amambai, a 352 quilômetros de Campo Grande, para denunciar ameaças de morte feitas pelo pai depois que ela o denunciou por estupro. O registro das ameaças foi feito nesta quarta-feira (22). Na delegacia, ela contou que começou a ser estuprada pelo pai […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma jovem de 21 anos procurou a delegacia de polícia da cidade de Amambai, a 352 quilômetros de Campo Grande, para denunciar ameaças de morte feitas pelo pai depois que ela o denunciou por estupro.

O registro das ameaças foi feito nesta quarta-feira (22). Na delegacia, ela contou que começou a ser estuprada pelo pai quando tinha 8 anos. Ela engravidou do próprio pai, com quem teve uma filha.

A jovem, que é casada e tem outro filho, disse que o pai faz ameaças de morte por telefone, já que não sabe onde ela mora.

Segundo a vítima, o autor não aceita o fato de ter sido denunciado por ela. Ainda segundo a jovem, em uma das ameaças ele disse que ela não chegaria viva ao fórum da cidade.

Ela manifestou o desejo de medidas protetivas contra ele.