Presa jovem que tramava atentado contra promotor depois de perder os filhos

  Uma mulher de 21 anos foi presa por tramar um atentado contra um promotor do MPE (Ministério Público Estadual) após perder a guarda de dois filhos, menores de três anos. A prisão feita nesta quinta-feira (17) foi solicitada pelo próprio MPE junto a 2ª Vara Criminal da cidade. De acordo com o MPE: “Se […]
| 18/05/2018
- 00:50
Presa jovem que tramava atentado contra promotor depois de perder os filhos

 

Uma mulher de 21 anos foi presa por tramar um atentado contra um promotor do MPE (Ministério Público Estadual) após perder a guarda de dois filhos, menores de três anos. A prisão feita nesta quinta-feira (17) foi solicitada pelo próprio MPE junto a 2ª Vara Criminal da cidade.

De acordo com o MPE: “Se notícia que ela e pessoas de elevada periculosidade estariam tramando um atentado contra um membro do MP e parentes em razão de atuação de destituição do poder familiar movida em desfavor dela”.

O MPE também afirmou que há provas em postagens nas próprias redes sociais “hábeis a demonstrar de ela já vem de longa data engendrando campanha difamatória e caluniosa contra o Ministério Público, o que reforça a suspeita de trama de atentado”, afirmou o MPE em note.

Os promotores de Justiça Jui Bueno Nogueira e Rosana Suemi Fuzita Irikura disseram que existe uma investigação em relação a esse caso com a Polícia Civil, que retornará ao MPE assim que for concluído. De acordo com o site JPNews, o advogado de defesa da jovem, Rodrigo Narcizo dos Santos, apresentou pedido de revogação da prisão preventiva que não foi aceito.

Os promotores preferiram não revelar o nome do servidor ameaçado.

A jovem também comentou em sua página pessoal na rede social que perdeu a guarda dos filhos sob a alegação de que não cuidava das crianças, não tinha residência fixa e que morava em local insalubre.

Ela também argumentou que já tinha melhorado de situação, estava casada novamente e que os filhos sofriam maus-tratos na Casa Acolhedora, o que foi negado pela Secretaria de Assistência Social, responsável pelo órgão.

Veja também

A PMA (Polícia Militar Ambiental) do Grupamento do Parque do Ivinhema surpreendeu pescador pescando com...

Últimas notícias