Um jovem de 17 anos esfaqueou dois homens e depois se trancou dentro de casa onde estava o irmão de 16 anos, em uma vila de casas na Rua Brigadeiro Machado, na Vila Taquarussu, em , na noite desta sexta-feira (31). De acordo com a polícia, um homem de 46 e outro de 37 anos, vizinhos do adolescente, foram esfaqueados.

Os três estariam bebendo no local, que é uma vila de casas, quando houve uma discussão. A vítima de 46 anos foi esfaqueada na região do tórax e o de 37, no trapézio e mãos. O último inclusive teve dedos dilacerados com a facada.

Após esfaquear os dois, o adolescente trancou-se dentro de casa, onde estava um irmão de 16 anos, que não teve nenhuma participação nos crimes. As primeiras informações eram a de que havia um refém na ocorrência, porém o jovem trancou-se na casa com medo de ser agredido por populares.

Segundo a polícia, ele não fez nenhum tipo de ameaça contra o irmão, que aparentemente possui problemas mentais.

Com a chegada do e Choque, os policiais convenceram o jovem a jogar a faca pela janela e a sair da casa. Policiais e um negociador do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), especializado em ocorrências com reféns, chegaram a ir ao local, porém o menor já havia saído da casa. Ele foi apreendido e levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento), do Bairro Piratininga.

Já os dois esfaqueados foram levados conscientes pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros à Santa Casa.

A arma utilizada, trata-se de uma faca de cozinha que foi apreendida. O pai do jovem, que mora com os dois filhos na casa teve que comparecer à delegacia por conta da ocorrência.