Polícia

Jovem é preso por furtar 3 lâminas de barbear em supermercado da Capital

Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante após sair de um supermercado com 3 lâminas de barbear escondidas em sua cintura, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande. Segundo funcionários do local, o homem estava em atitude suspeita, por isso começou a ser monitorado pelas câmeras de segurança do supermercado. Em certo momento […]

Fernanda Müller Publicado em 05/09/2018, às 13h23 - Atualizado às 15h03

Foto ilustrativa
Foto ilustrativa - Foto ilustrativa

Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante após sair de um supermercado com 3 lâminas de barbear escondidas em sua cintura, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

Segundo funcionários do local, o homem estava em atitude suspeita, por isso começou a ser monitorado pelas câmeras de segurança do supermercado. Em certo momento ele foi flagrado furtando 3 lâminas de barbear.

Ao sair do mercado, ele foi detido por um segurança dentro do estacionamento. A Polícia Militar foi chamada e o autor encaminhado até a Delegacia de Pronto Atendimento.

Segundo o supermercado, as três lâminas totalizam um valor de R$ 61,35. A polícia informou que o autor possui inúmeras passagens por roubo e furto.

Jornal Midiamax