Jovem é morto a facada durante churrasco em festa de batismo

Carlos Henrique da Silva, de 17 anos, foi morto a facadas durante uma festa de batismo na noite deste domingo (13) em um assentamento na zona rural de Nioaque, cidade a 199 quilômetros de Campo Grande. O suspeito de cometer o crime é um homem de 31 anos que assava carne no local. O jovem […]
| 15/05/2018
- 04:20
Jovem é morto a facada durante churrasco em festa de batismo

Carlos Henrique da Silva, de 17 anos, foi morto a facadas durante uma festa de batismo na noite deste domingo (13) em um assentamento na zona rural de Nioaque, cidade a 199 quilômetros de Campo Grande.

O suspeito de cometer o crime é um homem de 31 anos que assava carne no local. O jovem o auxiliava no churrasco e a suspeita é de que o jovem o teria provocado. Carlos Henrique foi atingido com facadas no abdômen, mãos e rosto.

De acordo com o site O Pantaneiro, o morador da casa contou que durante a festa de batismo do filho, percebeu quando o adolescente entrou ferido e caiu na varanda. Logo depois, o suspeito saiu com a esposa. O rapaz morreu no local.

A Polícia Militar fez rondas pela região, mas não encontrou o suspeito. A esposa do autor contou que o marido teria matado o adolescente após ser provocado por Carlos, que o auxiliava no churrasco.

Ela também relatou, que além das provocações, o marido suspeitava que o jovem havia furtado sua moto há algum tempo. O caso foi registrado na delegacia da cidade.

Veja também

Últimas notícias