Polícia

Jovem é executado a tiros em varanda de residência por dupla em moto

Ronaldo da Silva Lopes de 20 anos foi executado a tiros na varanda de uma residência, na cidade de Nova Andradina que fica a 297 quilômetros de Campo Grande. A suspeita é de vingança. Informações repassadas para a polícia são de que Ronaldo teria chegado a cidade pela manhã de terça-feira (8), onde iria morar […]

Thatiana Melo Publicado em 09/05/2018, às 07h46

None

Ronaldo da Silva Lopes de 20 anos foi executado a tiros na varanda de uma residência, na cidade de Nova Andradina que fica a 297 quilômetros de Campo Grande. A suspeita é de vingança.

Informações repassadas para a polícia são de que Ronaldo teria chegado a cidade pela manhã de terça-feira (8), onde iria morar com sua avó de 77 anos para trabalhar em uma carvoaria.

Já a noite por volta das 19h40, a irmã de Ronaldo contou que estava na sala e o irmão na varanda quando ouviu disparos de arma de fogo. Ao sair para ver o que acontecia encontrou a vítima morta no chão.

Os autores, 2, estavam em uma motocicleta e invadiram a residência executando a vítima. Ronaldo seria suspeito de um homicídio, que ocorreu no dia 28 de abril. Na ocasião, João dos Santos de 35 anos foi esfaqueado por dez vezes morrendo em seguida.

A suspeita da polícia é que o assassinato de Ronaldo seja vingança. O caso é investigado.

(Foto: Márcio Rogério/Nova News)

Jornal Midiamax