Polícia

Jovem é espancado em Ponta Porã e diz que foi por usar camiseta de Bolsonaro

Um jovem usou as redes sociais para denunciar agressão sofrida, na manhã deste domingo (7), na Avenida Brasil, em Ponta Porã (MS), a 330 quilômetros de Campo Grande. Peter Oviedo afirmou que estava parado no semáforo, usando uma camiseta do candidato a Presidente Jair Bolsonaro, quando teria sido abordado e espancado por um grupo de […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 07/10/2018, às 11h38 - Atualizado em 08/10/2018, às 18h12

Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal - Foto: Arquivo Pessoal

Um jovem usou as redes sociais para denunciar agressão sofrida, na manhã deste domingo (7), na Avenida Brasil, em Ponta Porã (MS), a 330 quilômetros de Campo Grande. Peter Oviedo afirmou que estava parado no semáforo, usando uma camiseta do candidato a Presidente Jair Bolsonaro, quando teria sido abordado e espancado por um grupo de desconhecidos.

O ataque teria, segundo ele, ocorrido no cruzamento entre a Avenida Brasil e a Rua 7 de Setembro. A vítima diz que alguns comerciantes testemunharam o caso. Ainda por meio de rede social, a vítima divulgou que tentou registrar boletim de ocorrência, mas a Delegacia estaria fechada.

“Fui até a Delegacia para registrar a ocorrência, mas estava fechada. Vou voltar mais tarde. Eu nunca imaginei passar por isso, mas nessa vida a gente tem que estar preparado para tudo”, conclui.

Jornal Midiamax