Uma jovem de 19 anos foi estuprada na noite do último domingo (28), quando deixava a casa do namorado, no bairro jardim Botânico, em . Ela foi arrastada para um terreno baldio.

A vítima contou que deixou a casa do namorado por volta das 23 horas e percebeu que estava sendo seguida por um desconhecido que a abordou segurando seu braço e falando em seguida que tinha se separado de sua esposa e que era usuário de drogas.

O rapaz ainda perguntou se ela não lembrava dele e disse que era primo do Alex, que está preso, e dono da boca de fumo do bairro Colibri. Neste momento, a jovem o reconheceu como morador da região. Ela o conhecia da adolescência.

A jovem, então, foi arrastada para um terreno baldio e ameaçada de morte pelo autor, que a estuprou no local. Depois do ato, ele ainda a seguiu até próximo de sua casa fazendo várias ameaças, momento em que ela o teria espantado ao pegar um tijolo que encontrou na rua.

Um morador que passava pelo local socorreu a jovem e a levou até a casa de seu pai. A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde e o autor acabou preso em sua casa.  Nesta terça-feira (30), ele passa por audiência de custódia, onde será definido ou não pela manutenção de sua prisão.

(Foto: Ilustrativa)