Jovem diz que matou ‘Paulinha’ com facada no pescoço depois de ser agredida na rua

A jovem de 18 anos que matou com uma facada no pescoço, Ana Paula Ortiz Azevedo de 33 anos, no dia 8 de novembro em Anastácio – a 140 quilômetros de Campo Grande, disse que cometeu o crime depois de ser agredida na rua por ‘Paulinha’ como era conhecida a vítima. O juiz concedeu a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A jovem de 18 anos que matou com uma facada no pescoço, Ana Paula Ortiz Azevedo de 33 anos, no dia 8 de novembro em Anastácio – a 140 quilômetros de Campo Grande, disse que cometeu o crime depois de ser agredida na rua por ‘Paulinha’ como era conhecida a vítima.

O juiz concedeu a liberdade provisória a autora afirmando que a ré era primária, sem antecedentes criminais, com residência fixa, além de estar grávida de dois meses e ter outro filho menor de 12 anos. Em depoimento, a mulher contou que matou ‘Paulinha’ depois de ser agredida por ela.

Ela contou que a vítima estava embriagada no dia do crime e que havia sentado no colo de uma testemunha pedindo R$ 50 emprestado. Momento em que foi negado, e ‘Paulinha’ teria cortado o rosto da mulher com um copo. A autora foi em socorro da vítima agredida por Ana Paula, sendo que depois as duas mulheres entraram em luta momento em que a jovem a esfaqueou no pescoço.

Segundo o site O Pantaneiro, a jovem terá de cumprir medidas para garantir sua liberdade provisória, como não sair da cidade, e se recolher em sua residência entre às 21 horas da noite até as 5 horas da manhã do dia seguinte.

Conteúdos relacionados