Jovem de 21 anos morre na casa de amigo após passar o dia bebendo

Fernanda Ribeiron de 21 anos, morreu na noite desta quinta-feira (15), em Pedro Gomes – a 296 quilômetros de Campo Grande, depois de passar o dia ingerindo bebidas alcóolicas em uma festa na casa de um amigo. A jovem teria começado a beber na quarta-feira (14) parando durante a madrugada de quinta e voltando a […]
| 16/11/2018
- 14:23
Jovem de 21 anos morre na casa de amigo após passar o dia bebendo

Fernanda Ribeiron de 21 anos, morreu na noite desta quinta-feira (15), em Pedro Gomes – a 296 quilômetros de Campo Grande, depois de passar o dia ingerindo bebidas alcóolicas em uma festa na casa de um amigo.

A jovem teria começado a beber na quarta-feira (14) parando durante a madrugada de quinta e voltando a beber na festa durante a tarde. Já no início da noite, Fernanda teria passado mal e foi colocada em um colchão para descansar.

Segundo o site Edição de Notícias, quando os amigos voltaram um tempo depois para ver como a jovem estava, perceberam que ela estava morta. Fernanda ainda assim foi levada para o hospital, mas nada podia ser feito.

A polícia foi até a casa onde a jovem morreu, mas nada de ilícito foi encontrado, apenas as embalagens de bebidas alcoólicas. A morte será investigada.

 

 

 

 

Veja também

Últimas notícias