Irmão procura a polícia após rapaz desaparecer no Universitário

A Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) foi procurada por um homem de 29 anos para registrar o desaparecimento de seu irmão de 26 anos, no Bairro Universitário, em Campo Grande. Nesta quarta-feira (16), o irmão foi até a delegacia e contou que a última vez que teve contato com a vítima […]
| 16/05/2018
- 13:51
Irmão procura a polícia após rapaz desaparecer no Universitário

A Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) foi procurada por um homem de 29 anos para registrar o de seu irmão de 26 anos, no Bairro Universitário, em Campo Grande.

Nesta quarta-feira (16), o irmão foi até a delegacia e contou que a última vez que teve contato com a vítima foi no dia 12 deste mês, e que o rapaz estava na companhia de outro homem. Ainda segundo o relato, a possível companhia de seu irmão teria dito que no dia do sumiço estava dormindo e não teria visto o jovem.

A vítima seria usuária de drogas, segundo o boletim de ocorrência, e no dia do desparecimento estava vestindo uma camiseta de cor preta, uma calça jeans e um boné. Ainda de acordo com o irmão, a vítima seria corcunda.

Veja também

Últimas notícias