Polícia

Irmã vai fazer visita e encontra mulher morta dentro de apartamento

A polícia de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, investiga a morte de Marcia Salete Stumpf, de 44 anos, encontrada morta nesta quarta-feira (5) pela irmã de 34 anos em seu apartamento. A irmã contou que foi até a casa de Marcia para visitá-la, já que havia feito uma cirurgia do septo, e não […]

Thatiana Melo Publicado em 06/09/2018, às 07h31 - Atualizado às 17h37

None

A polícia de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, investiga a morte de Marcia Salete Stumpf, de 44 anos, encontrada morta nesta quarta-feira (5) pela irmã de 34 anos em seu apartamento.

A irmã contou que foi até a casa de Marcia para visitá-la, já que havia feito uma cirurgia do septo, e não teria conseguido entrar no apartamento na quarta (5). Ela contou que foi até um comércio na frente para perguntar pela irmã e o dono do local teria informado não ter visto a vítima.

A mulher, então, acionou a polícia, que entrou no apartamento e encontrou Márcia morta. A perícia foi chamada e recolheu frascos de medicamentos pós-operatório e também de tratamento para bipolaridade.

O celular da vítima também foi recolhido para análises da polícia, que investiga a morte. Não há informações se havia sinais de violência no corpo e de como a morte poderia ter acontecido.

Jornal Midiamax

☰ Últimas Notícias