Polícia

Imagens de câmeras de segurança devem ajudar polícia a identificar assassino de mecânico

Imagens de câmeras de segurança de residências e estabelecimentos comerciais próximo à casa onde foi encontrado o corpo do mecânico Vilmar Inácio Schneider, de 68 anos, devem ajudar a polícia a identificar o autor do assassinato, que aconteceu na última terça-feira (10), em Dourados. A polícia está analisando as imagens. Vilmar foi assassinado com vários […]

Thatiana Melo Publicado em 12/07/2018, às 09h40 - Atualizado em 13/07/2018, às 10h47

None

Imagens de câmeras de segurança de residências e estabelecimentos comerciais próximo à casa onde foi encontrado o corpo do mecânico Vilmar Inácio Schneider, de 68 anos, devem ajudar a polícia a identificar o autor do assassinato, que aconteceu na última terça-feira (10), em Dourados.

A polícia está analisando as imagens. Vilmar foi assassinado com vários golpes de um cabo de enxada. Populares encontraram o corpo do mecânico em sua casa.

De acordo com o site Dourados News, o idoso trabalhava como mecânico de máquinas pesadas passando semanas em propriedades rurais, e quando voltava ingeria grande quantidade de álcool.

Ainda segundo informações vários usuários de drogas frequentavam a residência de Vilmar, que foi morto nesta terça-feira (10).

(Foto: Osvaldo Duarte)

Jornal Midiamax