Polícia

Bandidos invadem, depredam e furtam a matriz Nossa Senhora Aparecida

A igreja matriz Nossa Senhora Aparecida localizada nas Moreninhas foi invadida, depredada e roubada após a realização de uma festa Julina e da missa neste fim de semana.  O coordenador da comunidade, Alexandre Guimarães, de 31 anos, contou ao Jornal Midiamax que no último sábado (21) aconteceu a festa Julina e no domingo (22) a […]

Thatiana Melo Publicado em 24/07/2018, às 10h23 - Atualizado em 25/07/2018, às 13h06

None

A igreja matriz Nossa Senhora Aparecida localizada nas Moreninhas foi invadida, depredada e roubada após a realização de uma festa Julina e da missa neste fim de semana. 

O coordenador da comunidade, Alexandre Guimarães, de 31 anos, contou ao Jornal Midiamax que no último sábado (21) aconteceu a festa Julina e no domingo (22) a missa foi realizada normalmente.

Mas, nesta segunda-feira (23), quando chegaram à igreja para trabalhar, os funcionários perceberam que a parede que dá acesso à secretaria havia sido quebrada e que o local estava revirado.

Os computadores não foram levados do local, apenas R$ 300 que estavam guardados em uma gaveta, já que o restante do dinheiro arrecadado com a festa e a missa já havia sido retirados da igreja.

Alexandre acredita que as pessoas que invadiram a igreja possam ser as mesmas que teriam invadido outras paróquias em Campo Grande.

Outra invasão

No dia 17 deste mês, a Paróquia Santo Antônio, na Avenida Calógeras, foi arrombada. Durante a invasão, o sacrário- um pequeno cofre colocado sob o altar- foi destruído.

Jornal Midiamax