Um idoso de 65 anos ficou com vários ferimentos após ser agredido pelo seu próprio filho de 31 anos na manhã deste sábado (1), no Vila Nhanhá, em . À polícia, a vítima contou que só estava tentando impedir seu filho de sair de casa. O autor precisou ser amarrado pelos irmãos para que as agressões terminassem.

Conforme boletim de ocorrência, o filho chegou em casa neste sábado por volta das 9h, embriagado e bastante alterado, com alguns machucados pelo corpo dizendo que havia sido agredido durante a madrugada e que iria procurar a pessoa que o agrediu para tirar satisfação.

Preocupado com o que poderia acontecer com o filho, o idoso tentou impedir que ele saísse de casa. Foi quando o rapaz começou a chutar e dar socos no rosto, pernas e braços de seu pai. Não contente, ele ainda empurrou a vítima contra tijolos que estavam no local.

O agressor precisou ser contido por seus irmãos, que precisaram amarrá-lo e chamaram a Polícia . O autor possui pequenas escoriações pelo corpo, com as quais já chegou em sua residência com elas, não explicitando quem causou as lesões.

A vítima possui várias lesões pelo corpo e nas mãos causadas pelo filho. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.