Polícia

Idoso atrai crianças com brinquedo e é preso por estuprar menina de 7 anos

A polícia da cidade de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, prendeu nesta segunda-feira (23) um idoso de 66 anos acusado de estuprar uma menina de 7 anos. Ele teria atraído a criança oferecendo brinquedos a ela. Ele teria atraído até a sua casa três crianças, de 5, 6 e 7 anos, oferecendo brinquedos […]

Thatiana Melo Publicado em 24/07/2018, às 09h48 - Atualizado às 16h45

None

A polícia da cidade de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, prendeu nesta segunda-feira (23) um idoso de 66 anos acusado de estuprar uma menina de 7 anos. Ele teria atraído a criança oferecendo brinquedos a ela.

Ele teria atraído até a sua casa três crianças, de 5, 6 e 7 anos, oferecendo brinquedos a elas, por volta das 17 horas desta segunda (23). Duas das vítimas ficaram em um quarto da casa.

A menina de 7 anos foi levada para um outro cômodo da residência. No local, o idoso abaixou as calças e bulinou a criança, que assustada saiu correndo.

Ela contou aos familiares o que tinha acontecido e a polícia foi chamada e o homem levado para a delegacia, segundo o site Diário Corumbaense.

Jornal Midiamax