Identificadas vítimas de capotamento na BR-262, na saída para Três Lagoas

Foram identificadas como José Iury Furtado Silvam 22 anos e Rafael Henrique Lopes, 24 anos, as vítimas fatais do capotamento ocorrido na madrugada deste domingo (5), na BR-262, no KM 320, saída para Três Lagoas, em Campo Grande. Os dois jovens seguiam em uma camionete S10 sentido Campo Grande – Três Lagoas, quando perderam o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foram identificadas como José Iury Furtado Silvam 22 anos e Rafael Henrique Lopes, 24 anos, as vítimas fatais do capotamento ocorrido na madrugada deste domingo (5), na BR-262, no KM 320, saída para Três Lagoas, em Campo Grande.

Os dois jovens seguiam em uma camionete S10 sentido Campo Grande – Três Lagoas, quando perderam o controle do veículo, bateram no meio fio e capotaram várias vezes. As vítimas foram lançadas fora do veículo.

De acordo com o delegado plantonista da Depac Piratininga, Hoffman D’Ávila, aparentemente, ambos estavam sem o cinto de segurança e em alta velocidade. Ainda conforme o delegado, ainda não dá para saber quem estava dirigindo a camionete S-10 que tinha placas de Campo Grande.

Ainda conforme o delegado, no carro não havia nada que indicasse que os jovens fizeram uso de bebida alcoólica. “Só teremos essa informação após o laudo da perícia”.

Com a capotagem, uma caixa de som que estava na carroceria da caminhonete foi arremessada para a rodovia e um carro que seguia logo atrás, um Fiat Pálio, chegou a bater na caixa. Conforme o delegado, o motorista só teve prejuízos materiais e será qualificado como testemunha do acidente.

O caso foi registrado como morte a esclarecer pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Piratininga.

Conteúdos relacionados