Polícia

Briga por roubo de galinha no quintal acaba em esfaqueamento

Um homem de 45 anos foi esfaqueado no peito e recebeu uma paulada na cabeça depois de ir tirar satisfação com uma dupla que teria furtado sua galinha do quintal de sua casa, em Corumbá- a 444 quilômetros de Campo Grande. Por volta das 23 horas desta segunda-feira (16), a esposa da vítima acionou a […]

Thatiana Melo Publicado em 17/07/2018, às 07h17 - Atualizado às 16h42

None

Um homem de 45 anos foi esfaqueado no peito e recebeu uma paulada na cabeça depois de ir tirar satisfação com uma dupla que teria furtado sua galinha do quintal de sua casa, em Corumbá- a 444 quilômetros de Campo Grande.

Por volta das 23 horas desta segunda-feira (16), a esposa da vítima acionou a polícia depois do marido ser esfaqueado. Ele foi socorrido por populares e levado para uma unidade de saúde. Para os militares, a mulher contou que o marido havia discutido com dois homens identificados como Wellington e Luiz Brendon, que teriam furtado uma galinha do quintal do casal.

Durante a discussão, a vítima levou uma paulada na cabeça e foi esfaqueada no peito. Em rondas a polícia encontrou os autores que foram levados para a delegacia de polícia. A faca usada para cometer o crime não foi encontrada.

Jornal Midiamax