Polícia

Homem vai parar no hospital após tentar bater na namorada

Um homem de 36 anos, conhecido como ‘’Cabelo’, foi golpeado na cabeça com uma barra de ferro pelo amigo de sua namorada, na noite dessa segunda-feira (8), em Coxim, a 256 quilômetros de Campo Grande. Segundo testemunhas ele iria bater na mulher no momento que foi agredido. Segundo informações do site Coxim Agora, a namorada […]

Fernanda Müller Publicado em 10/10/2018, às 15h32 - Atualizado às 18h25

Foto: site Coxim Agora
Foto: site Coxim Agora - Foto: site Coxim Agora

Um homem de 36 anos, conhecido como ‘’Cabelo’, foi golpeado na cabeça com uma barra de ferro pelo amigo de sua namorada, na noite dessa segunda-feira (8), em Coxim, a 256 quilômetros de Campo Grande. Segundo testemunhas ele iria bater na mulher no momento que foi agredido.

Segundo informações do site Coxim Agora, a namorada de ‘Cabelo’, a filha dela, e dois amigos estavam em uma casa. Cabelo teria chegado ao local alterado, com uma faca em mãos fazendo ameaças.

Ele teria tentado quebrar o portão da casa para entrar e agredir a namorada, momento em que um dos homens que estavam na casa, pegou uma barra de ferro e bateu contra a cabeça do homem.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu Cabelo, que tinha um corte na cabeça. Ele foi levado ao hospital. O autor da agressão foi encaminhado à delegacia.

Jornal Midiamax