Homem tenta matar esposa com foice, agride policiais e é preso em MS

Um homem de 27 anos foi preso após tentar matar a esposa com uma foice e agredir policiais, na noite desta terça-feira (18) em Nova Andradina. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem teria agredido a esposa, de 18 anos que estava com a filha de dois anos no colo. A criança acabou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 27 anos foi preso após tentar matar a esposa com uma foice e agredir policiais, na noite desta terça-feira (18) em Nova Andradina.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem teria agredido a esposa, de 18 anos que estava com a filha de dois anos no colo. A criança acabou caindo no chão.

A mulher contou que o autor chegou em casa exaltado e depois de agredi-la, pegou a foice. A vítima saiu correndo por uma avenida da cidade e entrou em uma casa que estava com o portão aberto.

A mulher apresentou várias lesões pelo corpo. A criança com a queda, também sofreu lesão na cabeça.

Ao receber voz de prisão o autor passou a resistir desferindo chutes e socos contra os policiais, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização para contê-lo.

Na delegacia o autor sofreu uma crise epilética. O Corpo de Bombeiros conduziu o homem até o Hospital Regional onde após atendimento foi liberado, sendo entregue ao agente de plantão da Polícia Civil.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi incluída no Programa Mulher Segura do 8º BPM e será acompanhada pela equipe técnica, além do atendimento de toda a rede de enfrentamento da violência contra a mulher. *Com informações do Nova Notícias

Conteúdos relacionados