Homem tenta defender amigo de assalto e acaba baleado em bar no Dom Antônio

Homem de 32 anos foi baleado no início da noite deste domingo (9) no momento em que tentava defender o amigo de um assalto em um bar no Bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande. Após o disparo, o suspeito fugiu do local sem levar nada. De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Homem de 32 anos foi baleado no início da noite deste domingo (9) no momento em que tentava defender o amigo de um assalto em um bar no Bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande. Após o disparo, o suspeito fugiu do local sem levar nada.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a vítima estava no estabelecimento com o patrão e o colega. Por volta das 18h30, o autor, chegou no bar e tentou roubar uma corrente que estava no pescoço de uma das vítimas. Ao ver a cena, o trabalhador tentou impedir o assalto, momento em que foi baleado.

O tiro atingiu o joelho direito e atravessou na outra perna da vítima. Ele foi socorrido e levado para a unidade de saúde do Bairro Coophavila II, de onde foi transferido para a Santa Casa.

Os amigos não souberam descrever o suspeito que fugiu do local sem levar nada. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga e a polícia investiga.

Conteúdos relacionados