Polícia

Homem que vendia TV furtada pela internet é preso e tenta subornar PM

Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (31) após a Polícia Militar receber uma denúncia de ele estaria vendendo em uma rede social, um  aparelho de TV furtado. O caso aconteceu em Corumbá, a 429 quilômetros de Campo Grande. Na casa do suspeito, os policiais encontraram um aparelho celular sem procedência e uma motosserra […]

Fernanda Müller Publicado em 01/11/2018, às 16h43 - Atualizado às 17h21

None

Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (31) após a Polícia Militar receber uma denúncia de ele estaria vendendo em uma rede social, um  aparelho de TV furtado. O caso aconteceu em Corumbá, a 429 quilômetros de Campo Grande.

Na casa do suspeito, os policiais encontraram um aparelho celular sem procedência e uma motosserra que, segundo o suspeito, teria sido comprada meses atrás pelo valor de R$ 700. Ele não tinha documentação da ferramenta.

Durante a ação, um homem chegou ao local de maneira suspeita e também foi abordado. Na revista pessoal, os policiais encontraram em seu bolso um celular sem procedência e uma trouxinha contendo cocaína.

A motocicleta estava com documentação atrasada e ele não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Os dois foram presos e encaminhados juntamente com os objetos encontrados para a Delegacia de Polícia Civil. A moto foi levada para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Na delegacia, um dos suspeitos tentou subornar os policiais oferecendo ‘recompensa’ para que eles não levassem o veículo.

Jornal Midiamax