Homem que matou irmão a facadas na frente da mãe é preso pela polícia

Foi preso neste domingo (27) o homem de 35 anos que matou o irmão de 31 anos, Claro Goncalves dos Santos Filho, na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu no sábado (26), e o autor Messias Gonçalves dos Santos que estava foragido foi encontrado caminhando a meio quilômetro […]
| 28/05/2018
- 13:45
Homem que matou irmão a facadas na frente da mãe é preso pela polícia

Foi preso neste domingo (27) o homem de 35 anos que matou o irmão de 31 anos, Claro Goncalves dos Santos Filho, na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

O crime aconteceu no sábado (26), e o autor Messias Gonçalves dos Santos que estava foragido foi encontrado caminhando a meio quilômetro da entrada da cidade de Andradina, em São Paulo.

Segundo o site JP News, Messias foi visto caminhando por testemunhas que acionaram a polícia. Quando abordado pelos militares, ele confessou o crime e foi encaminhado para a delegacia.

O assassinato aconteceu na noite de sábado (26), quando a vítima voltou de uma pescaria e passou a discutir com o irmão por motivos fúteis, segundo a mãe dos homens, que não revelou os motivos da briga.

Claro foi morto com duas facadas, que atingiram o tórax e a axila da vítima.

Veja também

Um homem foi preso por furtar fios de uma residência que funciona como depósito por...

Últimas notícias