Homem não resiste e morre dois dias após acidente em MS

Robson Wesley Lopes Farias, 32 anos, morreu nesta terça-feira (11) o Hospital Auxiliadora, após dois dias internado. Ele se envolveu em um acidente no último domingo (9) quando pilotava uma motocicleta. De acordo com as informações do hospital, Robson sofreu uma parada cardíaca. Ele morreu enquanto aguardava uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Robson Wesley Lopes Farias, 32 anos, morreu nesta terça-feira (11) o Hospital Auxiliadora, após dois dias internado. Ele se envolveu em um acidente no último domingo (9) quando pilotava uma motocicleta.

De acordo com as informações do hospital, Robson sofreu uma parada cardíaca. Ele morreu enquanto aguardava uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

“Deu entrada no último dia 09 de dezembro, às 21h15, vítima de acidente de trânsito, foi atendido, medicado, realizou exames, foi diagnosticado com traumatismo craniano grave, não resistiu aos ferimentos vindo a óbito nesta terça-feira, às 5h”, informou em nota o hospital.

Robson colidiu com um carro na noite de domingo. A condutora do carro, de 35 anos, informou que foi realizar uma conversão à esquerda quando foi atingida pelo motociclista, que seguia pelo mesmo sentido, atrás dela.

O homem, morador do bairro Jupiá, era muito conhecido na região e deixa um filho de 4 anos.

Conteúdos relacionados