Homem é vítima de tentativa de homicídio e acusa “parentes da novinha”

Um homem de 46 anos foi ferido em uma tentativa de homicídio, na madrugada deste domingo (27), em Caarapó – município a 273 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, ele teria sido agredido por pelo menos três pessoas. Conforme o registro, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à casa […]
| 27/05/2018
- 19:57
Homem é vítima de tentativa de homicídio e acusa “parentes da novinha”

Um homem de 46 anos foi ferido em uma tentativa de , na madrugada deste domingo (27), em Caarapó – município a 273 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, ele teria sido agredido por pelo menos três pessoas.

Conforme o registro, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à casa da vítima. No local, o homem estava com vários ferimentos na cabeça. Antes de ser levado para atendimento médico, ele disse aos policiais ter sido agredido por “parentes da novinha”.

O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima, que foi encaminhada ao Hospital São Matheus. Não foi informado no registro da ocorrência quem seria ou a idade da “novinha”.

Informações fornecidas à Polícia Civil são de que o homem teve alta médica por volta das 13 horas.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Polícia Civil de Caarapó.

Veja também

Suspeito tinha até notas fiscais falsificadas dos 70 kg de cocaína, distribuídos em 3 caixas de aparelhos de ar-condicionado

Últimas notícias