Homem é preso depois de furtar bateria com rastreador

Um homem de 40 anos foi detido por uma equipe da Guarda Municipal após furtar duas baterias estacionárias de uma empresa de telefonia no bairro Carandá Bosque. Os guardas encontraram o autor através de rastreadores instalados nas baterias. De acordo com a GM, o equipamento apontava que o rapaz estava em um comércio na Avenida […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 40 anos foi detido por uma equipe da Guarda Municipal após furtar duas baterias estacionárias de uma empresa de telefonia no bairro Carandá Bosque.

Os guardas encontraram o autor através de rastreadores instalados nas baterias. De acordo com a GM, o equipamento apontava que o rapaz estava em um comércio na Avenida Gury Marques.

No local, o autor confessou o crime e durante vistoria em um Fiat Palio, os guardas encontraram as duas baterias. A GM recuperou os objetos furtados e apreendeu também as ferramentas usadas pelo acusado, para romper os cabos.

Homem é preso depois de furtar bateria com rastreador
GM apreendeu ferramentas usadas por autor para romper cabos (Foto: Guarda Municipal)

Na delegacia ele informou já ter trabalhado em uma empresa de telefonia e por isso conhecia a senha de acesso dos cadeados da estação. O supervisor da empresa furtada comentou que não é a primeira vez que o acusado comete furto por lá. O funcionário reconheceu o carro do autor através de imagens do circuito interno de segurança.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados