Um homem de 25 anos foi preso na madrugada desse domingo (13) depois de tentar assassinar um segurança, de 28 anos, em um clube noturno de , a 326 quilômetros de Campo Grande. O suspeito foi surpreendido por equipe da força tática e acabou sendo ferido.

De acordo com informações do site Patrulha News, por volta das 04h10, os policiais pararam próximo a um clube noturno no bairro Nova Três lagoas, pois a festa estava sendo encerrada e para manter a ordem pública na região, os policiais observavam a saída dos frequentadores do local.

Logo após a polícia chegar no local, foram ouvidos disparos vindos do interior do clube. Após testemunhas darem as características do autor dos tiros, dois policiais se aproximaram da entrada do clube noturno e viram o suspeito armado saindo do local.

Policiais deram ordem de que o rapaz soltasse a arma, mas como ele não obedeceu a voz de comando dos policiais, um disparo foi efetuado, atingindo o braço do suspeito, que soltou a arma.

Ele recebeu voz de prisão e foi socorrido para o pronto socorro do hospital em Três Lagoas.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO 

Ao site Patrulha News, a vítima declarou que a confusão teria começado após o suspeito se irritar com uma ação dele. O segurança pediu que uma mulher que estava em pé, dançando sobre uma cadeira descesse e viu que o rapaz (que estava em companhia da mulher) ficou irritado e começou a seguir a vítima dentro do estabelecimento enquanto a festa continuava.

Os dois acabaram discutindo e o segurança teve a camiseta rasgada pelo suspeito, que foi expulso da casa noturna. No fim da festa, o homem armado de um revólver calibre 32, voltou ao estabelecimento e ao entrar no salão, começou a “caçar” a vítima.

O segurança, ao perceber que seria ferido, fugiu enquanto o suspeito efetuou cerca de três disparos contra a vítima que não foi atingida. O homem ainda efetuou um quarto disparo contra o segurança antes de sair e ser surpreendido pelos policiais.