Homem é esfaqueado nas costas e consegue dirigir até o hospital para atendimento

Um homem de 39 anos foi esfaqueado nas costas e conseguiu dirigir até o hospital na noite deste sábado (05) em Rio Brilhante, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu na Rua Vanderlei da Cunha Rosa bairro João Zardo e o autor já foi identificado, A vítima estava na casa de uma […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 39 anos foi esfaqueado nas costas e conseguiu dirigir até o hospital na noite deste sábado (05) em Rio Brilhante, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu na Rua Vanderlei da Cunha Rosa bairro João Zardo e o autor já foi identificado,

A vítima estava na casa de uma amiga no bairro, por volta das 20h50, quando o ex-marido dela chegou no quintal e começou a xingá-la.  A vítima então foi até o suspeito e pediu que o mesmo parasse com os xingamentos. Os dois entraram em luta corporal e o homem de 39 anos foi esfaqueado nas costas pelo suspeito.

De acordo com o site Rio Brilhante em Tempo Real, após ser esfaqueado, ele então entrou em seu carro e dirigiu até o hospital local onde o médico de plantão identificou o ferimento como grave. Ele foi atendido na emergência em Rio Brilhante, e, em seguida, transferido em vaga zero para um hospital de Dourados. Não há informações do estado de saúde da vítima.

Após o crime, o suspeito fugiu tomado rumo ignorado e apesar de buscas feitas pela Polícia Militar ainda não foi localizado. Segundo a Polícia, o suspeito já está identificado e tem passagens por porte de droga, tráfico de droga, violência doméstica, homicídio simples na forma tentada em 2016 e ameaça.

Conteúdos relacionados