Polícia

Homem comete assaltos em série, tenta fugir da PM e acaba preso em MS

Um homem, de 32 anos, foi preso pela polícia militar, na noite desta sexta-feira (8), após praticar assaltos, em Dourados. Outro jovem também foi levado para a Delegacia ao tentar subtrair a arma de fogo dispensada pelo assaltante. Conforme divulgado pelo portal Dourados News, Wellington Marinho Barbosa iniciou os crimes na rua 20 de dezembro, […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 08/09/2018, às 16h30 - Atualizado às 16h37

Foto: Osvaldo Duarte
Foto: Osvaldo Duarte - Foto: Osvaldo Duarte

Um homem, de 32 anos, foi preso pela polícia militar, na noite desta sexta-feira (8), após praticar assaltos, em Dourados. Outro jovem também foi levado para a Delegacia ao tentar subtrair a arma de fogo dispensada pelo assaltante.

Conforme divulgado pelo portal Dourados News, Wellington Marinho Barbosa iniciou os crimes na rua 20 de dezembro, no bairro Jardim Rasselen, quando assaltou 4 jovens e levou 3 telefones celulares.

Em seguida, o suspeito, dirigindo uma motocicleta, teria cometido outro assalto na rua Monte Castelo.
A polícia militar avistou um indivíduo com as mesmas características passadas pela vítima, mas logo que viu a viatura o motociclista fugiu.

Durante a fuga, Wellington caiu do veículo e tentou fugir a pé. Os policiais realizaram a prisão e apreenderam 4 celulares com o suspeito.

Após a prisão, testemunhas contaram que outro homem tinha pegado um objeto do chão parecido com uma arma. De posse das características, o segundo suspeito foi e preso com o revólver dispensado pelo assaltante.

Jornal Midiamax