Polícia

Homem bate na esposa, menospreza policiais e vai preso

Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia Militar na noite de terça-feira (30) após agredir a esposa, de 22 anos, menosprezar os policiais e resistir à prisão. O caso aconteceu no bairro Interlagos, em Três Lagoas (MS), a 323 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem chegou […]

Fernanda Müller Publicado em 31/10/2018, às 12h58

None

Um homem de 42 anos foi preso pela Polícia Militar na noite de terça-feira (30) após agredir a esposa, de 22 anos, menosprezar os policiais e resistir à prisão. O caso aconteceu no bairro Interlagos, em Três Lagoas (MS), a 323 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem chegou em casa alterado, agrediu a mulher  e quebrou diversos objetos da residência. Com medo, ela fugiu com o filho de seis meses para a casa de uma vizinha.

A vítima acionou à polícia. Quando a guarnição chegou no local, a mulher estava com machucados no rosto, hematoma na boca e na cabeça.

Ela disse ter sido agredida pelo marido, que é usuário de crack e de bebidas alcóolicas. Segundo a vítima é comum que o marido fique agressivo e até a ameace de morte.

Os policiais tentaram conversar com o suspeito que começou a menosprezar os policiais, afirmando que ninguém entraria no imóvel e que ele não iria até a delegacia. Diante da resistência, os policiais precisaram algema-lo.

O homem foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Jornal Midiamax