Um homem de 29 anos ameaçou divulgar vídeos íntimos de sua ex-esposa de 33 anos caso ela não reatasse o relacionamento com ele. O caso aconteceu nesta semana em Rio Brillhante, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande.

Ela procurou a delegacia para fazer um boletim de ocorrência. Para a polícia, ela contou que teve um relacionamento com o ex por aproximadamente 4 anos e há três meses eles estavam separados.

Porém, o homem de 29 anos não aceitou a separação. Neste período, de acordo com o site em Tempo Real, ele a seguia pela cidade e entrava em sua casa sem sua autorização.

De tanto insistir, eles reataram o relacionamento, separando logo em seguida. Porém, neste período, o autor filmou o relacionamento íntimo do casal e depois passou a chantageá-la.

Ela pediu para o ex apagar os vídeos, porém ele dava desculpas e, alguns dias atrás, ao olhar o celular do ex, ela viu uma mensagem que ele mandou para a sua atual namorada onde ela afirmou ter visto o vídeo do ex casal. Diante dos fatos, a mulher de 33 anos procurou a delegacia para registrar a ocorrência.

A vítima deseja representar criminalmente contra o ex marido, requer também com urgência medidas protetivas. O caso foi registrado como Perturbação da Tranquilidade (Violência Doméstica) e será investigado pela polícia.