Polícia

Homem agride com botijão de gás, dá facadas e deixa irmão em estado grave

Um homem de 38 anos ficou em estado grave ao ser esfaqueado e agredido a golpes de um botijão de gás na tarde desta quinta-feira (06) no Bairro Nova Aquidauana, em Aquidauana, cidade a 141 quilômetros de Campo Grande.  A vítima foi agredida pelo irmão de 48 anos, a golpes de botijão de gás, levou […]

Diego Alves Publicado em 06/09/2018, às 20h57

None

Um homem de 38 anos ficou em estado grave ao ser esfaqueado e agredido a golpes de um botijão de gás na tarde desta quinta-feira (06) no Bairro Nova Aquidauana, em Aquidauana, cidade a 141 quilômetros de Campo Grande.

A vítima foi agredida pelo irmão de 48 anos, a golpes de botijão de gás, levou vários socos no rosto e em seguida foi esfaqueada nas costas. O autor foi preso em flagrante.

De acordo com o site O Pantaneiro, os dois trabalhavam juntos em uma fazenda da região e, na hora do almoço, almoçaram e começaram a beber na casa da irmã. Posteriormente, houve uma discussão que terminou nas agressões. A vítima teve o pulmão perfurado e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

O autor, que, segundo a polícia, possui várias passagens, fugiu do local. Porém, a Força Tática da Polícia Militar foi acionada, fez buscas pela região e o encontrou em sua residência. Por causa da gravidade dos ferimentos, a vítima precisou ser encaminhada para atendimento em Campo Grande. (Fotos: Luiz Guidor Jr. e Ivynara Dias)

Jornal Midiamax