Grupo armado com facões e armas invade aldeia, agride família e atira em índio

Um índio de 33 anos levou um tiro na perna após grupo com aproximadamente 30 pessoas invadir a aldeia Bororó em Dourados, cidade distante a 228 quilômetros de Campo Grande, na madrugada desta quarta-feira (26). O grupo, que também seria de índios, teria entrado em uma casa e agredido uma família. Um vizinho de 33 […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um índio de 33 anos levou um tiro na perna após grupo com aproximadamente 30 pessoas invadir a aldeia Bororó em Dourados, cidade distante a 228 quilômetros de Campo Grande, na madrugada desta quarta-feira (26). O grupo, que também seria de índios, teria entrado em uma casa e agredido uma família. Um vizinho de 33 anos ouviu pedidos de socorro, quando foi ao local dois homens em uma moto passaram e atiraram acertando a sua perna.

Conforme informações policiais, aproximadamente 30 indígenas estariam armados com facões foices e armas de fogo ameaçando os moradores da região. Eles entraram em uma casa, agrediram e ameaçaram a família, quando a vítima ouviu os pedidos de socorro, foi até o local com um amigo.

Chegando na casa, dois homens em uma moto Titan vermelha passaram pela vítima e atiraram três vezes, sendo que um tiro acertou a perna do homem, ele foi levado para dentro da casa. Integrantes do grupo ameaçavam os moradores e não permitiam que a vítima fosse socorrida.

A Polícia Militar foi acionada e escoltou a vítima até o Hospital da Vida. Não foi realizada rondas pelo local, já que havia, segundo a polícia, risco iminente de confronto. Quando os policiais chegaram na aldeia, o grupo estava foragido em maio ao mato. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada.

Conteúdos relacionados