Teve afundamento do osso da face 

Grávida de seis meses, uma jovem de 28 anos foi arremessada pelo próprio marido de um carro em movimento na MS-156  entre Dourados e na madrugada desta sexta-feira (5). Segundo o site Itaporã News, o casal mora em Douradina.Grávida é agredida pelo marido e jogada de carro em movimento

A mulher foi encontrada na rodovia, pedindo socorro, reclamando de fortes dores na barriga e com vários hematomas no rosto. A Polícia Militar de Itaporã foi ao local após receber denúncia de que ela havia sido arremessada na rodovia por um condutor de uma Saveiro branca.

Ela disse na delegacia que o marido seguiu para Dourados após agredi-la com socos, chutes e arremessá-la para fora do carro. A jovem foi encaminha ao Hospital municipal de Itaporã. Devido as agressões, a vítima teve afundamento do osso da face e suspeita de fratura do maxilar.

Após receber alta, ela registrou boletim de ocorrência e foi orientada pelos policiais a fazer contato com o marido, solicitando que ele viesse buscá-la em Itaporã.

Ao chegar ao local marcado, o homem foi surpreendido pelos policiais e preso. Contra ele havia um medida protetiva em relação a eposa. (Foto: Aislan Nonato)