Grávida é agredida pelo marido e jogada de carro em movimento

Teve afundamento do osso da face 
| 06/01/2018
- 03:38
Grávida é agredida pelo marido e jogada de carro em movimento

Teve afundamento do osso da face 

Grávida de seis meses, uma jovem de 28 anos foi arremessada pelo próprio marido de um carro em movimento na MS-156  entre Dourados e Itaporã na madrugada desta sexta-feira (5). Segundo o site Itaporã News, o casal mora em Douradina.Grávida é agredida pelo marido e jogada de carro em movimento

A mulher foi encontrada na rodovia, pedindo socorro, reclamando de fortes dores na barriga e com vários hematomas no rosto. A Polícia Militar de Itaporã foi ao local após receber denúncia de que ela havia sido arremessada na rodovia por um condutor de uma Saveiro branca.

Ela disse na delegacia que o marido seguiu para Dourados após agredi-la com socos, chutes e arremessá-la para fora do carro. A jovem foi encaminha ao Hospital municipal de Itaporã. Devido as agressões, a vítima teve afundamento do osso da face e suspeita de fratura do maxilar.

Após receber alta, ela registrou boletim de ocorrência e foi orientada pelos policiais a fazer contato com o marido, solicitando que ele viesse buscá-la em Itaporã.

Ao chegar ao local marcado, o homem foi surpreendido pelos policiais e preso. Contra ele havia um medida protetiva em relação a eposa. (Foto: Aislan Nonato)

Veja também

Policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prenderam duas mulheres, de 39 e...

Últimas notícias