Neste sábado (1º), um garoto de 12 anos e seu padrasto foram feridos a tiros em sua casa, na cidade de , a 346 quilômetros de Campo Grande, por um pistoleiro armado com uma pistola 9mm. O adolescente está internado em estado grave no hospital de Dourados.

Informações são de que na tarde de sábado (1º), um homem chegou à casa das vítimas e perguntou pela mãe da criança, sendo informado que ela não estava. Momento em que o padrasto do garoto saiu e foi atingido por tiros. O menino que estava fora da casa acabou atingido com um tiro na cabeça.

Segundo o site Ponta Porã Informa, o pistoleiro fugiu em seguida. Ele estava usando uma camiseta do time do São Paulo, era moreno, alto e usava bigodes.

O garoto foi socorrido e levado para o hospital de Dourados, onde está internado em coma e seu estado de saúde é considerado grave.

O padrasto passou por cirurgia e está bem. No local, a polícia recolher cápsulas deflagradas e tenta agora localizar o autor. Não há informações sobre a motivação para o crime.