Funcionário vai trabalhar bêbado e ameaça quebrar empresa

Autor queria ficar no celular 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Autor queria ficar no celular 

Proprietário de uma empresa de extintores, de 69 anos, procurou a polícia de Chapadão do Sul na manhã desta sexta-feira (23), depois de ser ameaçado por funcionário, de 20 anos. A confusão teria começado depois de o idoso chamar atenção do rapaz que teria ido trabalhar embriagado.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o autor teria chegado a loja visivelmente embriagado. Acreditando que ele se recuperaria logo, o patrão resolveu deixá-lo e não o questionou.

Minutos depois o jovem passou a mexer no celular, o que é proibido pelas regras da empresa, momento em que foi repreendido pelo proprietário da empresa. Durante discussão o autor chegou a empurrar uma funcionária que tentou apaziguar a situação.Funcionário vai trabalhar bêbado e ameaça quebrar empresa

No momento em que o idoso disse que conversaria com os pais do jovem, o funcionário ameaçou. “Vou chamar uns amigos meus e vou arrebentar tudo aqui”, disse.

Com medo o empresário procurou a delegacia de polícia do município informando que teme que o garoto cumpra a ameaça, já que costuma andar com más companhias. O caso foi registrado como ameaça e é investigado.