Polícia

Funcionário é assaltado ao recolher dinheiro do ‘Pantanal Cap’

Um funcionário de 45 anos do ‘Pantanal Cap’ teve dinheiro levado na noite deste sábado (3), em Campo Grande, no bairro Jardim Noroeste quando recolhia os valores da venda dos bilhetes. A vítima contou na delegacia que por volta das 20 horas deste sábado (3), quando chegou a uma loja de açaí próximo a um […]

Thatiana Melo Publicado em 04/11/2018, às 05h24 - Atualizado em 05/11/2018, às 08h45

None

Um funcionário de 45 anos do ‘Pantanal Cap’ teve dinheiro levado na noite deste sábado (3), em Campo Grande, no bairro Jardim Noroeste quando recolhia os valores da venda dos bilhetes.

A vítima contou na delegacia que por volta das 20 horas deste sábado (3), quando chegou a uma loja de açaí próximo a um mercado na região foi abordado por um homem armado com uma pistola. O bandido levou R$ 5 mil do dinheiro recolhido com as vendas dos bilhetes, além de roubar também a loja de ação.

Segundo o funcionário, sua motocicleta e celular também foram levados. O bandido era magro, branco, mancava de uma perna e tinha aproximadamente 1,80 de altura. Os valores levados da loja de açaí não foram revelados.

Jornal Midiamax