Funcionário esfaqueia patrões e criança de 11 anos no Campo Nobre
Um rapaz de 22 anos esfaqueou três pessoas da mesma família, sendo um casal, de 30 e 36 anos, e uma criança de 11 anos, na noite desta quinta-feira (19), no bairro Campo Nobre, em Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, por volta das 19 horas, o rapaz, que trabalhava para a vítima como auxiliar […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um rapaz de 22 anos esfaqueou três pessoas da mesma família, sendo um casal, de 30 e 36 anos, e uma criança de 11 anos, na noite desta quinta-feira (19), no bairro Campo Nobre, em Campo Grande.
Segundo a Polícia Civil, por volta das 19 horas, o rapaz, que trabalhava para a vítima como auxiliar de manutenção, estava em frente ao portão da casa conversando com o patrão. Estavam no local a esposa da vítima e a criança.
Momentos depois, a mulher entrou para fazer o jantar, deixando o marido, que é mecânico, e o filho na companhia do rapaz. Após entrar, ela ouviu gritos de socorro e voltou para ver o que estava acontecendo. Foi então que ela viu o companheiro ferido no pescoço por um golpe de faca.
O auxiliar de manutenção ainda a esfaqueou no pescoço e também feriu a criança de 11 anos, quase decepando sua orelha. Em seguida ele fugiu do local e é procurado pela polícia.
Mesmo ferido, o mecânico conseguiu chegar até uma conveniência perto de sua casa para pedir ajuda. Populares socorreram as vítimas, que foram levadas para a Santa Casa.
O mecânico está internado em estado grave na Santa Casa, na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), sedado e entubado. A mulher da vítima já recebeu alta junto do filho, que levou pontos de sutura na orelha.
Um vizinho de 47 anos contou ao Jornal Midiamax, que o autor seria primo da vítima e que teria vindo para Campo Grande para trabalhar com o mecânico há aproximadamente 2 anos. Segundo ele, a vítima pedia a todo o momento para não deixarem ele morrer.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Banco Central leiloará US$ 3 bilhões na 2ªfeira para segurar o dólar
Dinheiro das reservas será vendido com compromisso de recompra
Carreta tomba em pista molhada e espalha carga de serragem na na BR-163
Acidente aconteceu na manhã deste sábado (14), em Rio Brilhante
Neto tem busto inaugurado no Parque São Jorge e se emociona em homenagem do Corinthians
José Ferreira Neto se emocionou diante do reconhecimento do seu time do coração
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.