Uma mulher de 41 anos, funcionária de uma clínica médica onde uma secretária foi assaltada e sofreu sequestro relâmpago nesta segunda-feira (18), foi presa suspeita de participação no crime. Na manhã desta terça-feira (19), um jovem de 18 anos foi preso e um menor apreendido pelo crime.
A prisão foi feita pelo Sig (Sistema de Investigações Gerais). De acordo com a polícia, ela é irmã de um dos suspeitos envolvidos que ainda não foi encontrado. A mulher foi presa na própria clínica, no momento em que trabalhava.
Assalto
Por volta das 14h25, a profissional saiu da unidade para fazer serviços bancários, quando se aproximou do veículo do patrão, uma caminhonete S10, foi surpreendida pois dois indivíduos armados que anunciaram o roubo e obrigaram a mulher a entrar no automóvel.
Sob a mira de um revólver, a funcionária foi com os autores que seguiram pela Avenida Ranulpho Marques Leal. Já na Rua Bruno Garcia, os bandidos mandaram a vítima descer do carro e a ameaçaram de morte caso acionasse a polícia.
Além do carro foram levados documentos pessoais, celulares, dinheiro, lâminas de cheque e a bolsa da funcionária. Testemunhas contaram à polícia que um motociclista em uma Honda Twister cor preta deu auxílio a ação.
Durante o registro da ocorrência, equipe da Polícia Militar encontrou o veículo no Bairro Quinta da Lagoa. (Foto: TLNotícias)