Polícia

Foragido da Justiça é preso suspeito de estuprar criança de 11 anos no Aero Rancho

Um homem de 28 anos conhecido como ‘Torto’ foi preso na noite desta quarta-feira (10) suspeito de estuprar uma criança de 11 anos, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Ele morava na casa da avó da menina há 1 ano. Segundo a delegada Cláudia Angélica, plantonista da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher),  […]

Thatiana Melo Publicado em 11/10/2018, às 10h19 - Atualizado em 13/10/2018, às 09h44

None

Um homem de 28 anos conhecido como ‘Torto’ foi preso na noite desta quarta-feira (10) suspeito de estuprar uma criança de 11 anos, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Ele morava na casa da avó da menina há 1 ano.

Segundo a delegada Cláudia Angélica, plantonista da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher),  o crime aconteceu por volta das 21h30, quando a mãe da menina foi avisada que ela havia sido vítima de estupro. A criança estava na casa da avó.

A menina contou que tinha ido até um supermercado próximo à casa da avó para comprar doces e disse que no caminho de volta ‘Torto’, que mora na casa há pelo menos um ano, a convidou para ir com ele buscar dinheiro, em um local não revelado.

Durante o caminho, ele arrastou a criança para o meio de um matagal e a estuprou. A menina voltou para a casa da avó e contou o que havia acontecido. A mãe foi avisada e levou a filha até uma unidade de saúde do bairro, onde a criança passou por exames.

A polícia foi chamada e encontrou ‘Torto’, que foi levado para a delegacia. Ele estava foragido do sistema prisional, e não há informações sobre os motivos pelos quais cumpria pena.

Em depoimento na delegacia, ele negou o crime e disse que estava comendo um lanche na rua quando foi preso sob a acusação de estupro. O caso será encaminhado para a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Jornal Midiamax