Fingindo vender doce, homem agarra vizinha e tenta rasgar suas roupas

Uma jovem de 19 anos procurou a delegacia de polícia na noite desta quarta-feira (21), em Campo Grande, depois de ser agarrada e quase ter suas roupas rasgadas por um vizinho, no bairro Nossa Senhora das Graças. Na delegacia, a vítima contou que mora em uma vila de casas, na qual os moradores se comunicam […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Ilustrativa)

Uma jovem de 19 anos procurou a delegacia de polícia na noite desta quarta-feira (21), em Campo Grande, depois de ser agarrada e quase ter suas roupas rasgadas por um vizinho, no bairro Nossa Senhora das Graças.

Na delegacia, a vítima contou que mora em uma vila de casas, na qual os moradores se comunicam através de um grupo do WhatsApp e um dos moradores estaria oferecendo doces caseiros que vendia no grupo.

Em seguida, o homem teria mandado uma mensagem no WhatsApp pessoal da jovem afirmando que iria levar para ela alguns doces, mas a vítima recusou dizendo que não tinha dinheiro para pagar, e mesmo assim o autor foi até a porta de sua casa.

Chegando na casa, o homem agarrou a jovem à força, a beijou e tentou rasgar suas roupas. Ela pediu socorro para outro vizinho e empurrou o autor, que continuou enviando mensagens para a mulher. O caso foi registrado como importunação sexual.

Importunação sexual é crime, a lei está em vigor desde o dia 24 de setembro deste ano e inclui qualquer ato libidinoso de cunho sexual sem o consentimento da vítima. A medida está prevista no Projeto de Lei 5452/16, do Senado, que altera o Código Penal e a pena privativa é superior a quatro anos.

 

 

 

 

 

 

 

Conteúdos relacionados