Fingindo vender doce, homem agarra vizinha e tenta rasgar suas roupas
Uma jovem de 19 anos procurou a delegacia de polícia na noite desta quarta-feira (21), em Campo Grande, depois de ser agarrada e quase ter suas roupas rasgadas por um vizinho, no bairro Nossa Senhora das Graças. Na delegacia, a vítima contou que mora em uma vila de casas, na qual os moradores se comunicam […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma jovem de 19 anos procurou a delegacia de polícia na noite desta quarta-feira (21), em Campo Grande, depois de ser agarrada e quase ter suas roupas rasgadas por um vizinho, no bairro Nossa Senhora das Graças.
Na delegacia, a vítima contou que mora em uma vila de casas, na qual os moradores se comunicam através de um grupo do WhatsApp e um dos moradores estaria oferecendo doces caseiros que vendia no grupo.
Em seguida, o homem teria mandado uma mensagem no WhatsApp pessoal da jovem afirmando que iria levar para ela alguns doces, mas a vítima recusou dizendo que não tinha dinheiro para pagar, e mesmo assim o autor foi até a porta de sua casa.
Chegando na casa, o homem agarrou a jovem à força, a beijou e tentou rasgar suas roupas. Ela pediu socorro para outro vizinho e empurrou o autor, que continuou enviando mensagens para a mulher. O caso foi registrado como importunação sexual.
Importunação sexual é crime, a lei está em vigor desde o dia 24 de setembro deste ano e inclui qualquer ato libidinoso de cunho sexual sem o consentimento da vítima. A medida está prevista no Projeto de Lei 5452/16, do Senado, que altera o Código Penal e a pena privativa é superior a quatro anos.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
Há quatro meses, vizinhança lida com som alto, impedimento de trânsito de pedestres e falta de privacidade em seus estacionamentos
Sem focinheira, Pitbull escapa de coleira e mata Lhasa apso após ataque na Praça do Papa
Tutora do Pit bull indicou clínica veterinária e desapareceu após ataque
Banco Central do Brasil planeja moeda digital para 2024
O Banco Central do Brasil está se preparando para lançar uma moeda digital em 2024, uma inovação que promete transformar o sistema financeiro do país. Este
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.