Uma briga por causa de um antigo relacionamento levou à morte de um homem em Dourados, neste sábado (23), em um bar no bairro Estrela Vera. A vítima, João Batista Ribeiro, tinha 49 anos.
Segundo informações policiais, o homicídio ocorreu por volta das 12h50. A vítima conversava com os autores minutos antes do crime. O grupo envolvia uma dupla de pai e filho, além de um terceiro homem.
Em dado momento, o filho teria dito à vítima: “você tá pegando a mulher do meu pai que eu vi, fica dando uma de amigo, mas talarico tem que morrer”. O pai e a dona do bar interviram, e então o trio saiu do bar.
Minutos depois, pai, filho e o terceiro homem retornaram ao bar em um carro. O filho desceu junto do comparsa e atacou João com uma faca desferindo dois golpes. A dona do bar tentou impedir a briga, mas foi jogada ao chão.
Segundo a perícia criminal, João faleceu vítima de um corte no pescoço e outro no rosto. O caso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.