Ferida a tiros na cabeça tinha deixado presídio e estava usando tornozeleira

A mulher de 38 anos, conhecida como ‘Bibi’ que foi ferida a tiros na noite desta quarta-feira (30, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, havia deixado o presídio há seis dias. Ela estava usando tornozeleira eletrônica. ‘Bibi’ estava presa pelo crime de tráfico de drogas, na cidade de Corumbá. Ela ficou presa […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A mulher de 38 anos, conhecida como ‘Bibi’ que foi ferida a tiros na noite desta quarta-feira (30, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, havia deixado o presídio há seis dias. Ela estava usando tornozeleira eletrônica.

‘Bibi’ estava presa pelo crime de tráfico de drogas, na cidade de Corumbá. Ela ficou presa por pelo menos um ano, e saiu no dia 27 de setembro. A polícia investigasse o crime pode estar ligado ao tráfico de drogas.

Segundo o site JP News, um inquérito foi aberto em Três Lagoas para apurar o crime. A vítima estava na casa de parentes, quando dois homens chegaram em uma motocicleta, sendo que o atirador desceu e teria dito a ela que ele era o crime e que havia chegado a hora dela.

Em seguida, o homem fez pelo menos sete disparos, sendo que três teriam atingindo a cabeça e os braços de ‘Bibi’, que foi socorrida e levada para o hospital, em estado grave.

 

Conteúdos relacionados