Neir Francisco de Oliveira (32) teve seu veículo Ford Fiesta totalmente destruído na manhã desta terça-feira (01) após pegar fogo na Avenida Duque de Caxias, em frente ao CMO (Comando Militar do Oeste) de . Segundo o proprietário, o carro não tinha seguro e ainda faltavam 40 parcelas para quitação.

O motorista, que estava acompanhado de sua esposa e duas filhas, disse não ter percebido qualquer problema no carro e que só notou o fogo porque pessoas em um veículo ao lado o avisaram da fumaça. Apesar do nervosismo da família, ninguém se machucou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e, segundo o sargento Hermínio de Jesus, o fogo já havia tomado todo o veículo quando chegaram, não sendo possível encontrar a causa do incêndio. Por causa do feriado do Dia do Trabalhador, não houve tumulto no trânsito ou de curiosos a fim de saber o que aconteceu e a ocorrência pode ser atendida com tranquilidade.

VÍDEO: família tem carro destruído por incêndio em frente ao CMO
Foto: Henrique Kawaminami

Outros motoristas que passavam pelo lugar pararam seus veículos para tentar ajudar a conter o fogo com seus extintores veiculares, porém não tiveram sucesso e acabaram deixando o local antes mesmo da chegada dos bombeiros.